domingo, 27 de julho de 2014

Por falar em Perdão

Por falar em Perdão.

Eu sempre tive facilidade de perdoar as pessoas. Isto nunca foi um problema para mim. Mas acho que eu não entendia a diferença entre perdoar e aceitar certas coisas. Hoje vejo que posso perdoar sim. Mas tenho que aprender a lição que a mágoa me trouxe. Perdoar e esquecer é o certo. Mas o que se deve esquecer é o acontecimento, pra não virar ferida dentro de você. Agora o que você teve que passar com o que te foi causado , deve ser teu ponto de equilíbrio pra não repetir o mesmo erro. Eu sempre me dou a chance de acreditar nas coisas e nas pessoas, claro que isso é um risco. Penso: Como vou saber se não tentar? Dai vou e tento. Muitas vezes quebro a cara e doí. A última vez então retalhou todos meus sonhos. Mas não tem nada , eu me refaço. Refaço meus sonhos, refaço meus dias, refaço minha história e seguro a mão de Deus para que ele me guie e me fortaleça.

___Lene Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário