Por falar em Perdão

Por falar em Perdão.

Eu sempre tive facilidade de perdoar as pessoas. Isto nunca foi um problema para mim. Mas acho que eu não entendia a diferença entre perdoar e aceitar certas coisas. Hoje vejo que posso perdoar sim. Mas tenho que aprender a lição que a mágoa me trouxe. Perdoar e esquecer é o certo. Mas o que se deve esquecer é o acontecimento, pra não virar ferida dentro de você. Agora o que você teve que passar com o que te foi causado , deve ser teu ponto de equilíbrio pra não repetir o mesmo erro. Eu sempre me dou a chance de acreditar nas coisas e nas pessoas, claro que isso é um risco. Penso: Como vou saber se não tentar? Dai vou e tento. Muitas vezes quebro a cara e doí mas não tem nada , eu me refaço. Refaço meus sonhos, refaço meus dias, refaço minha história e seguro a mão de Deus para que ele me guie e me fortaleça.

___Lene Dantas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ADEUS A LUA

O LABRADOR